Uma paixão nacional, que ganhou o mundo

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quer ganhar um Novo EcoSport?

 
Então você não pode ficar fora dessa.  


A Ford lançou ontem, 11 de julho, para todo Brasil, a promoção “Fronteiras EcoSport” que premiará um internauta e uma celebridade com o Novo EcoSport. O músico Carlinhos Brown; os cantores Rogério Flausino e Preta Gil; os apresentadores André Vasco e Felipe Solari; os atores Bruno De Luca e Mariana Rios, os blogueiros Mauricio Cid e Ivana Rebeschini e o publicitário e blogueiro Pedro Tourinho toparam o desafio da Ford e vão cruzar o País em busca das melhores respostas para a pergunta “Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?”

No site www.fronteirasecosport.com.br os internautas vão contar suas histórias que respondam a essa pergunta. Esta primeira etapa acontecerá no período de 11 a 31 de julho. Uma comissão técnica irá selecionar os autores das 20 melhores histórias. Cada celebridade, a bordo do Novo EcoSport, irá visitar dois autores das histórias escolhidas para analisar quem será seu finalista.  
No total serão 10 finalistas, um para cada celebridade. As histórias serão produzidas em vídeo e publicadas no site a partir do dia 14 de setembro, quando será aberta a fase de votação para o público.  

E quem vota também concorre a prêmios. Ao longo da votação serão sorteados 100 vouchers de vales-compras por semana. Além disso, uma frase secreta será desmembrada e terá suas palavras e símbolos distribuídos nos 10 vídeos finalistas. O primeiro internauta que conseguir formar a frase completa corretamente e enviá-la pelo site ganhará uma câmera digital e um fim de semana com o Novo EcoSport de tanque cheio.

No dia 10 de outubro será revelado o vencedor da promoção e tanto o autor do video mais votado quanto a celebridade que o escolheu, ganharão o Novo Ecosport.

Acompanhe as novidades sobre o carro nas páginas do Ford Brasil e Ford EcoSport e no site www.novoecosport.com.br

A ação “Fronteiras EcoSport” também será divulgada nas redes sociais das “webcelebridades” a partir de hoje, nos quais os famosos postarão um vídeo convidando seus seguidores para participarem da promoção.

Está esperando o que? Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário