Uma paixão nacional, que ganhou o mundo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novo EcoSport é destaque nas principais revistas automotivas

O lançamento mais esperado do ano, o Novo EcoSport, conquista as capas das revistas mais importantes do setor automotivo.







O Novo EcoSport, primeiro carro global da Ford criado no Brasil para venda em mais de 100 países, é um produto diferenciado e inovador na proposta, na tecnologia e no processo de desenvolvimento. 

Bonito, ágil, moderno

O Novo EcoSport é um utilitário esportivo compacto acessível, pronto para o trabalho e para a aventura.

Ele foi projetado para ser referência em economia de combustíveldirigibilidade edesempenho, redefinindo as expectativas no segmento.

As principais características do veículo foram determinadas pelos consumidores de todas as regiões em que ele será vendido. Seu conceito diferenciado de design e flexibilidade combina agilidade e praticidade para uso urbano com potência e robustez para enfrentar terrenos adversos.

O visual elevado e imponente dá ao Novo EcoSport de nova geração a aparência de um veículo de segmento superior. As suas linhas ágeis e contemporâneas transmitem confiança, refinamento e espírito de aventura, dentro de um conjunto moderno e inteligente. Tudo isso contribui para fazer dele um produto desejado.

O Novo EcoSport exibe na cabine o mesmo design de linhas arrojadas e contemporâneas vistas no seu exterior, com um nível de execução e acabamento inédito na categoria. O Novo EcoSport oferece espaço confortável para cinco passageiros, banco do motorista em posição elevada, com excelente visibilidade, e um ambiente moderno e refinado na cabine, com operação silenciosa e materiais cuidadosamente selecionados.

"O interior do Novo EcoSport segue as linhas criativas e arrojadas do exterior. O painel envolvente, os bancos ergonômicos, os materiais de toque agradável e a iluminação dos instrumentos na cor Ice Blue ajudam a criar um ambiente convidativo e agradável", diz Ehab Kaoud, chefe de Design da Ford América do Sul, que liderou o projeto do Novo EcoSport. "Ele oferece um nível de silêncio interno incomparável na categoria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário