Uma paixão nacional, que ganhou o mundo

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pré-venda do Novo EcoSport é um sucesso!



A pré-venda do Novo EcoSport superou a expectativa de reservas do modelo nos primeiros cinco dias de comercialização na rede de distribuidores da marca em todo o País. A procura nas revendas foi alta e cresceu a busca de informações sobre o novo utilitário esportivo no site www.novoecosport.com.br, que já conta com mais de 115 mil pessoas cadastradas.
            “Concretizamos 1.300 negócios em poucas horas e as demais unidades já estão comprometidas, aguardando o prazo de pagamento do sinal. Esse tipo de negociação é recorde no mercado brasileiro, com uma quantidade tão expressiva em curto período”, garante Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.
            Nesta fase, a Ford disponibilizou 2.500 unidades do veículo para entrega até setembro. “O resultado da pré-venda mostrou o interesse do público e tornou-se um novo marco na indústria brasileira”, completa o executivo.
            O site dedicado ao produto é outro exemplo dessa expectativa. Diariamente, aumenta o número de consultas do público, num fenômeno que atinge diversos tipos de clientes em todo o País.

Produto aguardado
A rápida reserva do primeiro lote é um termômetro do fato de o Novo EcoSport ser o produto mais aguardado do ano no setor automotivo. "Eu respeito muito meus clientes e posso dizer a eles que o Novo EcoSport é um produto sensacional. As informações que temos da Ford comprovam isso. Por isso, vendemos toda a nossa cota de veículos no primeiro dia, mesmo sem ter um veículo na loja para mostrar ou realizar um test-drive", diz Roberto Kovacs, diretor de um distribuidor Ford em São Paulo.
            Segundo ele, esse tipo de ação comercial, comum em diversos mercados do mundo, é positivo porque demonstra a lealdade dos clientes, a chegada de novos consumidores e a confiança na marca e na sua rede de distribuidores. "Os compradores do novo carro incluem tanto proprietários do modelo da primeira geração do EcoSport como clientes de outras marcas", completa o diretor.
            Este é o caso da administradora Vera Porfírio, de São Paulo, que comprou o seu primeiro Ford por meio do programa. "Sempre fui apaixonada por utilitários esportivos e já tinha dirigido o EcoSport de uma amiga. Estou acompanhando o Novo EcoSport faz tempo e resolvi ser uma das primeiras a comprar. Acho que fizeram um projeto muito bacana", ela diz.

Ford Brasil.

5 comentários:

  1. Amigos,

    Gostaria de compartilhar minha opinião com todos vocês, fiquem a vontade para “espalhar”.




    Porque a ECOSPORT NÃO PRESTA?

    Primeiramente, porque é feito sobre a carroceria do FIESTA (que todo mundo sabe que também não presta), segundo, porque é da marca FORD, terceiro, porque parece uma carroça, poderia se chamar a “CARROÇA DA FORD", ou um nome bem mais sugestivo " ECA SPORT", e meus amigos, não se enganem, que a NOVA ECA 2013 deve vir nos mesmos padrões, com grilos e ruídos infernais, ou vocês acham que é por acaso que estão vendendo sem ao menos existir um teste DRIVE?É isso mesmo, você compra sem ao menos ver ao vivo, ninguém até hoje viu, (é igual a caviar, nunca vi eu só ouço falar). É obvio que meteram uma roupa bonita na nova ECA, não se deixem enganar, FORD TO FORAAAAAAAA, uma pós venda ridícula, você compra e esquecem de você, todos os problemas eles falam que é normal, pensa, você comprar um carro 0KM no valor de 60mil reais, e ouvir da assistência técnica que os ruídos são normais, desde quando ruídos, grilos, etc são normais em carro 0KM, (deve ser um novo conceito da FORD).
    FUJAM DA FORD, me perguntem porque.
    Tenho uma ECASPORT 2012 comprado na Moretti em Jaraguá do sul, 10 meses de manutenção, 9 vezes enviada a concessionária e sem resultados.

    Detalhe, o carro tem garantia de 3 anos, e agora a FORD sugeriu enviar o veículo para outra concessionária, alegando que se até agora a concessionária onde comprei o veículo não resolveu, uma outra deverá resolver (vejam o absurdo), mas como sou teimoso, enviei para a outra concessionária, e para o meu espanto, o carro ficou o dia inteiro na Globovel em Joinville e vieram com um orçamento de R$ 972,00.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um Ecosporte 2012 com 22.000 km e estou muito satisfeito, não tive problemas com o carro e as revisões foram bem feitas, acredito que o seu veiculo em particular e a revenda que você utiliza é que não estão atendendo bem. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Carro é uma questao de sorte eu acho , eu tive um Fiesta ( podrao ) que comprei zero ..ja tinha me prometido nunca mais encarar a ford ate porque estava desiludida com o acabamento cortante ( vivia me cortando quando pegava algo em baixo dos bancos)...isso 2006 ...minha irma comprou um sedã fiesta em 2008 e nunca teve problema, troucou no lançamento do New Fiesta e esta muito satisfeita. Tive um Astra que compramos zero e foi ate os 70 mil km sem dar problema isso la em 2000 (pena ter saido de linha). Particularmente sou muito mais GM, mas atualmente eles nao tem nenhum carro que me agrade e a Ford esta com o Fiesta , o Focus e a Eco ...fazer o que ...acho que o jeito é fazer mais ums testes drive, ler as revistas e consultar a opiniao do dono...e pesar pois vejo que a Eco por ex. sao raras as opinioes negativas nos modelos a partir de 2010 acho que ela melhorou muito.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Marconi, faz dois meses que comprei uma ecosport e já deu um monte de problemas. Primeiro havia um barulho na suspensão e a levar na autorizada, o mecanico disse que se colocar alcool o barulho acaba. Depois de contar até mil, insisti que pelo menos andassem com o carro. Surpressa tiveram que trocar uma peça da suspensão que estava batendo. Ai tem que esperar a peça que não tem na autorizada. Depois da peça trocada, surpresa o barulho continua. Então uma nova avaliação do engenheiro da Ford e descobriu que são os coxins do motor. Para surpresa a peça não tem na consercionaria. Ai o vidro eletrico começou a pular, volta para a consercionaria, eles realmente concordam que tem um problema, mas para minha surpresa, vão ter que encomendar a peça (não tem....). Agora comecei a andar com o carro de noite, ao dar luz alta você não consegue voltar para o normal. E também não consegue desligar a luz, apenas tirando a chave da ignição. A me esqueci da bateria, smplismente o carro não ligava, com muito esforço liguei e levei na autorizada, eles não tem outra bateria para trocar. Dizem que a bateria e da MOURA e eles tem que ir buscar na MOURA, então para trocar uma bateria do carro levou 24horas.
    Então só posso concordar que este carro deve se chamar ECA SPORT. A ECA vendida no mundo inteiro.
    Quem para 60 mil reais para ter um carro com problemas toda a semana.

    ResponderExcluir
  5. comprei um doce e essa eca sport veio grudada nele, kkkkkkk
    que merda!

    ResponderExcluir