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sábado, 16 de outubro de 2010

Dicas na compra do seu EcoSport usado

Fuja da versão 1.0 Supercharged, principalmente se não tiver ar-condicionado, elas não são bem vistas pela revenda, além de ter desempenho ruim.

Na hora da compra procure por amassados na parte inferior da carroceria, no protetor de carter e no estribos laterais, olhe também se há grandes manchas de barro nas caixas de rodas e por baixo do carro, isto indica que o Ecosport foi usado em condições extremas, principalmente fora de estrada em trilhas off-road, o que pode comprometer alguns componentes do carro e causar dores de cabeça no futuro.

Cheque o acionamento dos vidros elétrico, principalmente nas primeiras versões, onde a maquina que aciona o vidro pode estar quebrada, em alguns casos o vidro pode cair dentro da porta ou subir torto.

Cheque também a embreagem, um pedal muito duro significa que o conjunto já está no fim.

Fora isto o Ecosport é uma compra segura, ele desvaloriza pouco.

Confira abaixo os preços médios da Ecosport usada de 2003 até 2007

Ecosport 1.0 Supercharged

2003/2004 – R$ 24.500
2006 R$ 28.500

Ecosport 1.6 XL

2003 – R$ 25.328
2005 – R$ 28.173
2007 – R$ 32.934
2009 – R$ 41.129

Ecosport 1.6 XLS

2003/2004 – R$ 26.500
2005 R$ 28.000
2007 – R$ 34.700

Ecosport 2.0 XLT / XLS

2003 R$ 27.500
2004 R$ 28.500
2006 R$ 33.415
2008 R$ 43.600 (Flex)

Ecosport 2.0 XLT / XLS (Automático)

2007 – R$ 36.965
2009 – R$ 48.617 (Flex)

Ecosport 4WD 2.0 (4×4)

2004 – R$ 29.699
2006 – R$ 33.734
2008 – R$ 44.469 (Flex)

(encontracarros.com)

2 comentários:

  1. To interessado em uma ECOSPORT 1.0 XL SUPERCHARGER 8V GASOLINA 4P MANUAL 2004, no anuncio ta bem diferente do que diz aqui, la diz que tem Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, etc.

    Minha duvida é se commpensa pegar? oque eu tenho que ver para ver se esta em boas condições?

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  2. Junior Sampaio,

    Francamente, esse Eco parece estar mexido demais, pois originalmente nem rodas de liga ele tem.
    Particularmente, eu prefiro carros originais.

    Verifique a embreagem, se não está muito dura, as maçanetas externas também apontam o estado de conservação, verifique se elas não estão muito frouxas ou esbranquiçadas, isto é sinal de que o veículo ficou no sol por muito tempo.

    Mas se você andou e gostou, vai fundo!

    Conte mais sobre sua compra, abraço!

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