Uma paixão nacional, que ganhou o mundo

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novo EcoSport Freestyle ganha Transmissão Powershift!

Segundo o Hotsite do Novo EcoSport, a versão campeã de vendas "Freestyle" acaba de ganhar a moderna Transmissão automática Powershift de dupla embreagem e seis marchas.
 Essa configuração acompanha o EcoSport desde o seu lançamento, porém apenas na versão Titanium 2.0L.
 Agora resta saber se o Powershift estará disponível em ambas as motorizações ou apenas na 2.0 como já acontece na Titanium.

Correção: Entramos em contato com a Ford, e a informação no site está incorreta, será corrigida.

Um comentário:

  1. Estou muito desapontado com a Ford, comprei meu carro, uma ecosport automática em maio 2013 e fui muito bem recebido e atendido, a partir-daí começaram os problemas, meu carro teve problemas com os vidros elétricos, com o alarme, com o limpador de para-brisa, com a tampa do tanque do combustível, todos estes prontamente atendidos pela concessionaria sem problemas, o problema realmente começou quando era necessária uma atitude da montadora, veio um problema com o porta-óculos, e com o disco de freio peças que eram para serem substituídas pela garantia, demorou 60 dias para que o serviço fosse feito. Tudo isso antes dos 20.000 km. Como se não bastasse o Carro PAROU DE FUNCIONAR, o cambio powershift simplesmente parou de engatar a ré e logo apos parou de passar qualquer marcha, ficava saindo da primeira para a terceira e uma loucura, parei o carro chamei a Ford Assist no dia 22/12 e até hoje a Ford ainda não deu uma posição sobre a substituição do cambio (segundo o consultor da concessionaria é necessário a substituição da caixa de marcha, e esta AGUARDANDO uma posição da FORD). Já Perdi minha Viagem de Natal, e hoje dia 31/12 já cancelei a de Réveillon. O problema que estou de ferias e quero viajar com a minha família e não tenho nem PREVISÃO de quando terei meu carro de novo.

    Pesquisando pela internet encontrei varias pessoas com problemas parecidos no cambio PowerShift, basta uma pequena pesquisa no youtube e no google para ver a situação, alguns deles também reclamando da demora de resposta da montadora.

    Estou aguardando uma posição da Ford em relação a este problema, isso está me causando muitos transtornos. Já foram 2 viagens adiadas e parece que terei que adiar a outra. Estou MUITO decepcionado com a montadora, e já vislumbrando o termino de uma relação que prometia ser promissora.

    ResponderExcluir