Uma paixão nacional, que ganhou o mundo

domingo, 17 de fevereiro de 2013

EcoSport: Versatilidade no uso diário


   

  O Novo EcoSport liderou o segmento de utilitários esportivos no Brasil em janeiro com 6.359 unidades, um volume 72% à frente do segundo colocado, que demonstra a sua aceitação no mercado. Além do design revolucionário, as pesquisas com os clientes indicam que a versatilidade no dia a dia é um dos seus principais fatores de compra.

    A qualidade da concepção do projeto e a atenção dedicada aos detalhes durante o desenvolvimento do Novo EcoSport também contribuem para esse resultado.
A altura elevada do solo aumenta a versatilidade do carro, seja para trabalhar na cidade ou para ir à praia ou à fazenda com os amigos no fim de semana. "No asfalto, ela dá mais conforto ao passar por lombadas e buracos. No ambiente off-road, facilita rodar em vários terrenos, como estradas de terra, de pedra ou pedregulhos", explica Norberto Catani, supervisor de Engenharia Veicular da Ford, que participou do projeto do Novo EcoSport.

    O banco elevado contribui para transmitir a sensação de segurança ao motorista. "A configuração da carroceria também traz confiança nas manobras, você sabe onde ele começa e termina, e os sistemas auxiliares aumentam o domínio do carro em diferentes situações, seja na estrada, em ladeiras ou ao estacionar", continua o engenheiro.

Tecnologias inteligentes

Entre as tecnologias inteligentes que tornam a dirigibilidade do Novo EcoSport mais segura e agradável está a direção elétrica. Única na categoria, ela regula o esforço de acordo com a velocidade e conta com compensação de deriva e sistema de cancelamento de vibrações para filtrar irregularidades do piso e oscilações.

                O sistema AdvanceTrac – formado pelo controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e freios ABS – monitora a velocidade do veículo, a posição do acelerador e o ângulo do volante para controlar a derrapagem das rodas e ajudar a manter a direção desejada. Para evitar o delizamento para trás em ladeiras, o assistente de partida em rampa mantém o veículo parado por até 3 segundos depois que se tira o pé do freio. O sensor de estacionamento é outro recurso que facilita as manobras.

                O Novo EcoSport conta ainda com equipamentos inteligentes como ar-condicionado digital, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e espelho eletrocrômico, que o colocam um passo à frente na categoria.


4 comentários:

  1. Hello there! Do you know if they make any
    plugins to help with SEO? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very
    good success. If you know of any please share. Appreciate it!


    Look into my webpage free games at roblox developer tools

    ResponderExcluir
  2. O alarme do eco de vocês dispara sozinho na chuva?

    ResponderExcluir
  3. Although уou can't go back to any songs, you can skip songs, mark them as ones you like or dislike, and browse the names, bands, and CD the song is on of all the songs that have played already. Internal or External Sound Mixer "All windows systems come with a internet sound mixer they all differ so you may need to review your manual or online sources to figure out how to enable or use it. A MOBILE APP GIVES THE STATION A DIRECT MARKETING CHANNEL TO COMMUNICATE WITH THEIR LISTENERS.

    Take a look at my web site :: spiele spielen
    Also see my web page - video downloader

    ResponderExcluir