Uma paixão nacional, que ganhou o mundo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Confira os itens de série do novo EcoSport 1.6 S



"S" Será a versão de entrada do novo EcoSport e contará com itens de conforto e segurança inovadores em seu segmento. Veja a imagem cedida pela vendedora Jacqueline Freitas, que esteve presente no evento de apresentação do novo EcoSport as concessionárias.
Ainda existem rumores de que esta versão custará R$ 53,490.00!



Agradecemos a Jacqueline Freitas, que cedeu gentilmente as imagens.

3 comentários:

  1. Alguem sabe me informar se realmente a versão "S", cuja reserva foi efetuada na pré-compra, virá com rack de teto, vidros elétricos traseiros, farol de milha e aro de 16 estilizado???? Pois nas revistas falam em versão SE. Acontece que não foram disponibilizadas para pré compra e também não existiam. Parece que fomos enganados. Será????? Vou ter que engolir um carro neste estilo, sem rack???? Como ficam minhas bykes??? Vou ter que pagar como acessório???? Já liguei na Ford e não obtive resposta concreta. Ou seja, não sabem informar-me. Alegam que somente com a distribuidora e quando o carro chegar. Alguém sabe de alguma coisa a respeito???

    ResponderExcluir
  2. Gilson, quando ao rack de teto eu não tenho certeza. Ouvir comentários que não terá. Mas quanto aos vidros, apenas os dianteiros são elétricos, não tem farol de neblina e as rodas são de aço 15" com calotas.

    ResponderExcluir
  3. Até agora não vi nenhum Eco S sem o rack.

    ResponderExcluir