Parece ser estranho, não é mesmo? Mas a explicação para tudo isso é que o novo motor consegue entregar até 177 cv!
No Brasil, o EcoSport com essa motorização seria sinônimo de potencia, aliada de um bom custo beneficio, pois os veículos que utilizam motorização 1.0 recebem incentivo fiscal.
O EcoSport em seu lançamento oferecia a versão 1.0 Supercharger Zetec-Rocam de 95 cv custando R$ 36.790, a potencia do motor não foi suficiente para o peso e a proposta do veiculo, logo saiu de linha.
Mas com o novo motor EcoBoost, a história pode ser completamente diferente e o que nos resta é aguardar...
É André, mas segundo reportagem da revista Autoesporte, parece q não funcionará assim.
ResponderExcluirAparentemente o Ecoboost não virá, devido à má impressão deixada pelo 1.0 Supercharger, dando lugar ao 1.6 16V Sigma e 2.0 16V Duratec.
Olá Ramon, Autoesporte é da imprensa especializada, ou seja, tudo que dizem não passa de especulação.
ExcluirNinguém sabe ainda quais são os motores que vão equipar o Eco no Brasil, embora o EcoBoost já tenha sido confirmado na Índia.
Só o tempo dirá!
Abs.
RAPAZ DO CEU...MINHA PRIMEIRA ECO FOI UMA 1.0, DEUS ME LUVRE...ERA TAO RUIM Q FIQUEI COM ELA MENOS DE 6 MESES...PODE TER O MOTOR Q TIVER, JAMAIS TERIA OUTRA1.0
ResponderExcluirSerá que a economia da Ecosport 1.0 e de 7.5 mesmo???
ResponderExcluirEu tenho uma EcoSport Supercharger é um ótimo carro muito econômico muitas pessoas não se deram bem com esse carro porque a FORD FES O CARRO MAS NUNCA DEU SUPORTE OU ASSISTÊNCIA PARA OS PROPRIETÁRIOS do FIESTA SUPERCHARGER OU ECOSPORT SUPERCHARGER A MINHA FAZ 15 KM POR LITRO ISSO TUDO EU GRAÇAS A BS TURBO LITORAL ESPECIALISTA NESSE TIPO DE MOTOR COM TADA A ASSISTENCAS QUÊ UM PROPRIETÁRIO DE UM SUPERCHARGER PRECISA ELES DÃO A MELHOR ASSISTECIAS PARA QUALQUER TIPO E MODELO DE CARRO QUE POSSUA O SUPERCHARGER BS TURBO LITORAL ESPECIALISTA NESSE TIPO DE MOTOR
ResponderExcluir